Coordenação Latino Americana

A Rede Latino Americana de Estudos Sobre Trabalho Docente tem uma coordenação geral compartilhada entre três países: Argentina, Brasil e Colômbia.

Dayana Cardona (Colômbia)

Docente e Investigadora social. Magíster en Investigación en Problemas Sociales Contemporáneos (IESCO- U Central), Magister en Historia de la Universidad Nacional de Colombia (en curso). Licenciada en Ciencias Sociales de la Universidad Pedagógica Nacional.

Eliza Bartolozzi Ferreira (Brasil)

Professora da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Atualmente é Diretora de Pós-Graduação da UFES/Brasil. Possui graduação em História, doutorado em Educação pela Universidade Federal de Minas Gerais e pós-doutoramento na École Normale Supérieure de Lyon/França. Investigadora do campo da política educacional e trabalho docente.

Sofia Thisted (Argentina)

Professora e pesquisadora das carreiras em Ciências da Educação na UBA e na UNLP. Doutor, Professor e Graduado em Ciências da Educação pela UBA. Secretário de Assuntos Acadêmicos da Faculdade de Filosofia e Letras. Autor de publicações nacionais e internacionais sobre questões de educação intercultural.