Pular para o conteúdo
Rede Latino Americana de Estudos Sobre Trabalho Docente

Coordenação

Coordenação Latino Americana

A Rede Latino Americana de Estudos Sobre Trabalho Docente tem uma coordenação geral compartilhada entre três países: Argentina, Brasil e Colômbia.

Dayana Cardona (Colômbia)

Docente e Investigadora social. Mestrado em Investigação de Problemas Sociais Contemporâneos (IESCO- U Central). Mestrado em História pela Universidad Nacional de Colombia (en curso). Licenciatura em Ciências Sociais pela Universidad Pedagógica Nacional.

Elizeu Clementino de Souza (Brasil)

Bolsista de Produtividade em Pesquisa 1B - CA ED/CNPq. Membro do CA-ED do CNPq. Doutor em Educação pela Universidade Federal da Bahia, com estágio sanduíche na Sanduíche na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação/Universidade de Lisboa. Pós-Doutorado pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo e pela Universidade de Paris Sorbonne Nord. Professor Titular da Universidade do Estado da Bahia, foi Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade da Universidade do Estado da Bahia. Editor da Revista Brasileira de Educação e da Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica.

Sofia Thisted (Argentina)

Professora e pesquisadora das carreiras em Ciências da Educação na UBA e na UNLP. Doutora, professora e graduada em Ciências da Educação pela UBA. Secretária de Assuntos Acadêmicos da Faculdade de Filosofia e Letras. Autora de publicações nacionais e internacionais sobre questões de educação intercultural.

Fale Conosco

redeestrado@gmail.com

Quem Somos

Rede Latino-Americana de Estudos sobre Trabalho Docente

Redes Sociais